Política de Troca

Política de Troca e Devolução Nono Bier

     O Nono Bier é um comércio eletrônico especializado em cervejas nacionais e importadas. Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

     Os produtos comercializados em nossa loja são geralmente importados e/ou de fabricação artesanal. Muitos também são produzidos sazonalmente. Portanto, caso você adquira qualquer produto em nossa loja e o mesmo venha a apresentar algum defeito, comunique-nos o mais breve possível. Caso não tenhâmos mais o produto em estoque para troca, faremos a devolução da quantia paga. Você também poderá optar por escolher um produto similar, arcando com eventuais diferenças no valor (caso o novo produto escolhido tenha um custo maior) ou procederemos à devolução da diferença apurada (caso seja menor).

     Para devolver ou trocar um produto adquirido no Nono Bier é simples.
As seguintes situações para Devoluções são possíveis:

Desistência

    
Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

Do Prazo para Desistência

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem que haja violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanham.
Obs.: para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na quarta-feira, inicia-se a contagem do prazo na quinta-feira. O seu prazo para devolução será a quarta-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo de envio do produto do cliente para a nossa loja (devolução) é por conta do cliente.

Da Opção de Reembolso do Valor do Produto

Implica na restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. A restituição do valor pago se dará da seguinte forma:

a) Para quem pagou com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners), solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na próxima fatura.

b) Para pagamentos por boleto ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários - banco, agência, conta corrente, nome do correntista - e CPF para providenciarmos um DOC/DEPÓSITO BANCÁRIO no valor do produto. Este procedimento será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

Da Opção de Troca por Outro Produto

a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito, depósito bancário ou boleto. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

b) Se o produto indicado para troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.


Defeito no Produto 

     Em caso de DEFEITO, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento do mesmo. O contato poderá ser por telefone (19) 3294-7034 ou através do e-mail sac@nonobier.com.br
     O produto deverá ser encaminhado para nossa loja na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.



Erro Operacional 

     Caso tenha recebido um produto que não foi solicitado, você deverá entrar em contato por e-mail (sac@nonobier.com.br) ou telefone ((19) 3294-7034) comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca. 


Observação: de acordo com lei federal, descrita no Estatuto da Criança e do Adolescente, é PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA MENORES DE 18 ANOS. Ao fazer uma compra em nossa loja, você está implicitamente declarando ser maior de 18 anos.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h30,
+55 19 3294.7034
nonobier@nonobier.com.br
Pedidos para Empresas
Trocas e
Devoluções
Prazos e
Formas de Envio
Segurança
sistema loja virtual - plataforma sisecommerce